Últimas Notícias

INFORMAÇÃO (Atualização: 16/03/2020 - 14:45h)

INFORMAÇÃO (Atualização: 16/03/2020 - 14:45h)

Limitação/Suspensão de atendimento presencial

Inscrição para exames/Refeições/Acolhimento de alunos no Agrupamento de Escolas da Nazaré (AEN)

No seguimento do comunicado do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Nazaré que “anunciou novas medidas para reduzir os riscos de contágio e exposição da comunidade ao COVID-19 CORONAVIRUS, em observância com as recomendações das autoridades de saúde, que abrangem serviços, equipamentos e atividades consideradas não essenciais, garantindo, ainda, nesta fase de mitigação, medidas que se mostrem adequadas para contribuir para a contenção da disseminação do surto.”

1- Assim, e nesta mesma linha criando igualdade de tratamento entre todos os trabalhadores do Município informa-se que: o atendimento presencial de público, nos Serviços Administrativos da Escola básica e Secundária Amadeu Gaudêncio passará a estar suspenso até informação em contrário. Deverão ser utilizados os contactos telefónico (262 550 040) e o email – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com anterior comunicado do Ministério da Educação:

2- Período de inscrição nos exames nacionais

- “Estando a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, será definido um procedimento para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para a inscrição.”

Assim deverão aguardar instruções que surgirão na página da escola ou tentar os contactos enunciados anteriormente.

Não se deverão dirigir aos Serviços administrativos.

3- Fornecimento de refeições escalão A

Serão fornecidas refeições aos alunos escalão A cujos enc. de educ. o solicitarem e serão disponilizadas nos seguintes locais:

Pré escolar e 1º ciclo – Jardim de Infância Bairro dos Pescadores

2º, 3º ciclos e secundário – Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio

O pedido deverá ser efectuado pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 262 550 010.

4 – Acolhimento de alunos filhos de profissionais de saúde, forças de segurança, bombeiros voluntários e das forças armadas, trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais

O AENazaré recebe os alunos cujos enc. de educ. o solicitem, nas seguintes escolas:

Alunos do Pré-escolar e 1º ciclo – Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores.

Alunos dos 2º, 3º ciclos e secundário – Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio.

Deverão ser utilizados os contactos: telefónico (262 550 040) e o email – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O transporte de e para a escola será da responsabilidade dos enc. de educação.

O horário a disponibilizar será de acordo com as solicitações e com um período de funcionamento máximo entre as 8.30 e as 19h (pré-escolar e 1º ciclo).

Nos restantes ciclos será entre as 8.30 e as 17.30h.

Regularmente, as informações irão sendo atualizadas no site e na página do Facebook do AENazaré.

 

Nazaré, 16 de março de 2020.

O Diretor do AENazaré

João José Ribeiro Magueta